Prazos e Envios

PRAZOS E ENVIO

Nossas entregas são realizadas pelo motoboy, Correios ou Jadlog (transportadora)

Entregamos em todo o Brasil, todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade da Empresa escolhida no pedido para envio como CORREIOS / JADLOG / ASAP.  O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios/Transportadora. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto a empresa. 

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. 

Atualmente, é oferecido um frete é grátis para REGIAO SUL em compras acima de R$ 350,00 e de Frete Fixo de R$ 9,90 para Região Sul e Estado de São Paulo. Pedidos esses dois tipos de frete serão enviados para o de menor custo para seu cep.  Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.


O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes variando de acordo com a regiões da entrega. O Prazo começa a contar a partir do dia de postagem do seu pedido e não do dia de compra! Lembrando que a contagem é em dias úteis, não conta sábados, domingos e feriados!

Nós temos o compromisso de entregar seu produto, por esse motivo Contratamos o Seguro de entrega para todos os pedidos.
Manteremos você sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. A loja Dita Bijuterias  tem o compromisso de até 3 DIAS ÚTEIS  a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.

Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.

Para sua segurança, recomendamos que ANTES DE ASSINAR O AVISO DE RECEBIMENTO entregue pelos Correios/Jadlog, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.
Para maiores informações sobre o confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.

Formas de Envio:

SEDEX ou  .COM(Jadlog)

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de Segunda a Sábado, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
 

PAC - Encomenda Econômica ou .Package

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Endereço incorreto:

     •  A DITA BIJUTERIAS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Caso o cliente informe o endereço errado e o produto volte para a loja, o custo do novo envio será do Cliente!

Correios e Jadlog

Frete Fixo - R$ 9,90 pedidos acima de R$ 150,00 (Região Sul e Sudeste)

Até 4 vezes

SEM JUROS - Todos os cartões de crédito